Bem-vindos!

Obrigada pela visita!



Para os mais crescidos...vale a pena.

object width="352" height="340">

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



A raposa e a cegonha

Era uma vez duas amigas e vizinhas. A raposa convidou para lanchar na casa dela. A cegonha aceitou o convite da raposa. Ela foi a sua casa lanchar. Elas conversaram e passado um bocado o lanche já estava pronto. Havia um problema, a cegonha não conseguia comer porque a comida estava num prato. Então ela foi – se embora triste. Uns dias mais tarde, a cegonha viu a raposa a passear e convidou-a e ela aceitou e foi lá para dentro. Elas conversaram e depois iam comer. A raposa não conseguia comer porque a comida estava numa garrafa funda. Ela estava furiosa e disse à cegonha que não são maneiras de tratar os convidados. A cegonha disse à raposa para nunca fazer aos outros aquilo que não gostamos que nos façam.
M. Cavaco

A raposa e a cegonha

Era uma vez uma raposa e uma cegonha. A raposa convidou a cegonha para comer na sua casa. A cegonha não conseguiu comer porque não conseguia comer num prato. Um dia a cegonha convidou a raposa para comer na sua casa. Começaram a comer mas a raposa não conseguia comer porque a comida estava num frasco. A cegonha disse à raposa para nunca para fazer aos outros aquilo que não gosta que lhe façam a ela.
M.Amaral

Era uma vez uma cegonha e uma raposa. Elas eram amigas.
A raposa convidou a cegonha para almoçar.
A comida estava pronta, mas a cegonha não conseguiu comer porque a comida estava num prato. Ela foi para casa triste.
A raposa foi a casa da cegonha. Quando a raposa estava na casa da cegonha iam almoçar mas raposa não conseguiu comer porque a comida estava dentro de um frasco. A raposa ficou furiosa.
A cegonha disse-lhe: Nunca faças aos outros coisas que não gostas.
R. Barbeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário